Desabafo dos atendentes da Celesc

TRIBUNA LIVRE | Por Elaine Larsen, atendente comercial na Celesc

0
17

Desde maio do ano passado a Celesc implanta um sistema novo, SAPHanna, com a promessa de melhorar todos os procedimentos.

Só promessa! Pois, na verdade, o sistema apresenta várias inconsistências, erros, bugs etc. E nesse caos criado em toda Santa Catarina, estamos nós, Atendentes da Celesc sofrendo humilhações, ameaças, xingamentos de todas as formas possíveis, chamados de incompetentes, sem vontade de trabalhar, sem vontade de resolver, sendo que não somos os culpados. 

 Estamos na linha de frente, sendo agredidos verbalmente e fisicamente em algumas situações, e a Diretoria da Celesc está muito bem, obrigado, pois não passam pelo que nós estamos passando.

 Atendentes pedindo demissão, atendentes adoecendo, atendentes com crises de pânico, crises de ansiedade, atendentes chorando, atendentes tomando remédio controlado para aguentar tanta agressividade dos clientes nas lojas da Celesc.

 Clientes querem uma solução, nós também queremos, mas não somos culpados. Os culpados estão muito bem atrás de uma mesa na Central da Celesc, em Florianópolis, sem saber o nosso dia a dia, o que passamos todos os dias desde maio de 2024.

 É triste ver a falta de empatia tanto da Diretoria da Celesc, como também dos clientes, que nos destratam todos os dias. Estamos exaustos de enxugar gelo, e não conseguimos ver solução, não conseguimos dar um retorno concreto aos clientes, que abrem reclamação em cima de reclamação. 

Situação muito desgastante psicologicamente, não vemos uma luz no final do túnel; o que vemos é uma luz sim, mas o trem vindo nos atropelar – assim disse uma amiga atendente que trabalha na empresa.

Por favor, Diretoria da Celesc! Por favor, Intercel! Por favor, Deputados de Santa Catarina! Por favor, Governador de Santa Catarina Jorginho Mello! Por favor! Não aguentamos mais!!! Precisamos de uma Solução Urgente!!! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui