MOÇÃO DE APOIO

0
42

 Os sindicatos da Intercel e da Intersul se somam às inúmeras entidades e movimentos que apoiam a greve das pessoas trabalhadoras do serviço público municipal de Florianópolis. A paralisação foi deflagrada na quarta-feira (12/2), em defesa da previdência da categoria e como mobilização contra medidas que reduzem a qualidade no serviço público. 

Desde o início do novo mandato, o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD) tem tomado medidas que atacam o serviço público da capital. Na semana passada, enviou à Câmara de Vereadores um projeto de reforma da Previdência que aumenta o tempo de serviço, o tempo de contribuição, destroi a aposentadoria especial e ainda taxa aposentados que trabalharam suas vidas inteiras em prol da população. 

Diante desses ataques, a categoria decidiu, em assembleia, paralisar as suas atividades para lutar contra a criminalização da Greve, declarada ilegal pelo poder Judiciário e sob condenação de multa diária milionária. 

Intercel e Intersul se somam nesta luta na defesa e garantia dos direitos das pessoas trabalhadoras do serviço público municipal de Florianópolis. Nenhum direito a menos! E por melhores condições de trabalho para oferecer serviços de qualidade à população! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui