Os sindicatos da Intercel encerraram na semana passada a Caravana da Intercel, que visitou quase 50 postos de trabalho da Celesc em todo o estado, entre sedes de Regionais, lojas e escritórios: Itajaí, Florianópolis (Administração Central e ARFLO), Joaçaba, São Miguel do Oeste, Joinville, Navegantes, Jaraguá do Sul, Pinhalzinho, Capinzal, Campos Novos, Balneário Piçarras, Tijucas, Alfredo Wagner, Mafra, Blumenau, Criciúma, Brusque, Quilombo, Chapecó, Videira, Sombrio, Araranguá, Canoinhas, Seara, Fraiburgo, Timbó, Rio do Sul, Taió, Ituporanga, Itá, Concórdia, Tubarão, Lages, São Bento do Sul, Caçador, Ipumirim, Laguna, Curitibanos, Ponte Serrada, Imbituba, Faxinal dos Guedes, São Joaquim, Urubici, São José e Palhoça.
A Caravana apresentou à categoria a perspectiva do cenário político-econômico no Brasil, em Santa Catarina e a visão da Intercel sobre como será a negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2025/2026 na empresa. Os sindicatos também levaram informações sobre a negociação da PLR 2025.
A próxima etapa da campanha de data-base na Celesc será a Assembleia Estadual, em Concórdia, no dia 2 de agosto, que teve as inscrições encerradas nesta semana.