Em 24 de setembro, vote Chapa 1 para o Conselho Deliberativo da Celos

0
4

 Em 24 de setembro será realizada a eleição para uma vaga no Conselho Deliberativo da Celos. O Conselho é formado por 3 integrantes indicados pela patrocinadora (e seus suplentes) e 3 integrantes indicados pelos participantes, também com seus respectivos suplentes.

 A Intercel, conforme deliberado no 12° Congresso dos Empregados, apoia chapas que estejam comprometidas com a categoria e com a Celesc Pública. Nesse pleito, a chapa apoiada é a Chapa 1, composta por Marlon Gasparin (Titular) e Gerson Bittencourt (Suplente). Os candidatos estão percorrendo os postos de trabalho pedindo o voto da categoria. Entre os compromissos com os participantes da Chapa 1, estão a defesa da Celesc Pública, o equilíbrio na representação dos participantes, segurança nos investimentos e aplicações, a preservação de conquistas e cobrança de melhorias nos Planos de Saúde, bem como a sustentabilidade nos Planos Previdenciários.

 Conheça a Chapa 1: Marlon Gasparin ingressou na Celesc em 1998, na função de ajudante técnico, passando, em 1999, ao cargo de eletricista de Linha Viva, na Regional de Chapecó. Em 2006, passou a técnico industrial, tendo assumido a função de despachante. Desligou-se da Celesc em 2010 e retornou em 2013 em novo concurso, como técnico industrial, novamente na função de despachante. Em 2020, foi liberado para dedicar-se ao trabalho sindical junto ao STIEEL, onde atua até hoje. Foi representante no Comitê de Ética da Celesc e coordenador da Intercel. É formado em Direito, com pós- graduação em Direito Imobiliário.

Gerson Bittencourt  ingressou na Celesc em 1978, na função de técnico de nível médio. Em 1993 passou ao cargo de administrador, atuando na área de faturamento e arrecadação, onde foi supervisor. Atuou na área contábil, tendo sido, também, supervisor econômico financeiro. Foi chefe da Regional de Tubarão, onde também foi gerente administrativo financeiro. Aposentado desde 2018, é graduado em Administração, com pós em Desenvolvimento Empresarial. Foi eleito pelos participantes membro suplente do Conselho Deliberativo da Celos, entre 2004 e 2008 e atuou como Diretor Administrativo Financeiro da Prefeitura de Tubarão, entre 2022 e 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui