O que motivou você a participar da Assembleia Estadual?

Trabalhadoras e trabalhadores respondem ao LV o que os motivou a participar da Assembleia Estadual em Palhoça, em 3 de agosto

0
40
Claudio Augusto da Silva Parente, 62 anos de idade, 36 anos de Celesc: “A gente vem aqui para lutar pela nossa Participação nos Lucros e Resultados e essa reunião dos sindicatos da Intercel hoje pautará mais sobre a divisão da PLR entre os sindicatos. Esse foi o maior motivo para que eu viesse hoje aqui”.Nathalia de Liz, 22 anos, trabalhadora do STIEEL, em Lages:: “Vim pela organização, para conhecer minhas amigas, porque trabalho no Sindicato (Stieel) em Lages e não conheço ninguém de fora. Então eu vim na Assembleia Estadual mais para conhecer e ter a experiência de estar aqui, e minha expectativa para o futuro é que a Celesc permaneça sempre pública”.
Davi Coelho, 61 anos, Itajaí, aposentado, dirigente do Sintevi: : “Foram 30 anos a serviço da Celesc. Sei da importância da organização sindical e tenho convicção de que a Celesc só existe hoje como empresa pública graças à nossa organização, ao nosso sindicato. Então mesmo como aposentado, nunca falto e, enquanto puder, jamais faltarei, pois o momento mais importante do celesquiano é a Assembleia Estadual”
Mariana Goetten, 32 anos – Curitibanos: “Mais do que lutar por direitos, ainda mais agora que a Celesc está tão complicada, nunca esteve tão ruim de se trabalhar na empresa. Eu sou da área de atendimento, estou aqui lutando, buscando melhorias e tentando trabalhar em equipe porque não só para mim, mas para todos de todas as áreas, temos que nos unir para conseguir uma Celesc melhor”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui