O Representante dos Empregados no Conselho de Administração da Celesc, Paulo Horn, segue com a sua percorrida prestação de contas do mandato. Paulo já visitou as Regionais de Criciúma, Tubarão, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste, Chapecó e parte da Administração Central. Na Central, em função dos desdobramentos do ato do dia 27 de fevereiro, Paulo teve que adiar a conclusão da parada no prédio. Uma nova data será agendada nos próximos dias e divulgada à categoria.
Pela agenda, Paulo visitou hoje, dia 13, a Regional da Celesc em Concórdia. Nas próximas semanas, Paulo estará nas Regionais de Blumenau (17/3), Itajaí (18/3), Joinville e Jaraguá do Sul (24/3) e Mafra e São Bento do Sul (25/3).
De acordo com Paulo, além de prestar contas do trabalho e tirar dúvidas da categoria sobre a sua atuação no Conselho, as conversas têm girado em torno das conclusões dos Seminários Regionais e os problemas com a mudança de sistemas: “Mais do que o problema momentâneo, a questão principal são os problemas estruturais ligados à uma gestão com pretensões de empresa privada, que negligencia a recomposição do quadro de pessoal e o atendimento à sociedade, aumentando a terceirização e focando no retorno financeiro aos acionistas”.
Participe das rodas de conversa do Conselheiro em seu posto de trabalho.