FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

Diretoria do Sinergia se reúne para avaliar o mandato

0
4

Diretoria do Sinergia se reúne para avaliar o mandato 

A Diretoria do Sinergia se reuniu nos dias 19 e 20 de abril para uma avaliação do mandato e para planejar as próximas lutas da categoria. De acordo com o Coordenador Geral do sindicato, Tiago Vergara, “o encontro cumpriu os objetivos de forma exitosa e serviu para ajustar os rumos da atual gestão. Aproveitamos a participação dos Representantes Sindicais eleitos em março para ouvir as suas expectativas com relação às lutas da classe trabalhadora”. 

Intercel planeja campanha data-base 

Os sindicatos da Intercel estão reunidos desde ontem (1° de maio) até amanhã para planejarem a campanha data-base 2024/2025 na Celesc. O encontro, que ocorre em Lages, construirá uma agenda de eventos, desde as Assembleias Regionais até a possível data de assinatura do Acordo Coletivo – ou início de greve -, em outubro. Também é nesse encontro que ocorre a mudança anual da Coordenação da Intercel, dessa vez, passando do STIEEL para o Sinergia. 

 

Atendentes comerciais preocupados com fala de Tarcísio 

Causou mal estar entre muitos atendentes comerciais da Celesc uma fala do presidente Tarcísio Rosa. Em entrevista, ele afirmou que “hoje ninguém mais vai ao banco e, logo, logo, ninguém vai precisar ir a uma loja da Celesc também”. Em contato com Linha Viva, atendentes disseram que ficaram alarmados com a fala. Afinal, será esse o motivo pelo qual a Celesc resiste tanto em contratar novos atendentes? E o que o presidente pretende fazer com os atendentes comerciais concursados da Celesc?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui