Intercel debate medidas para proteger atendimento comercial

Chamadas de novos atendentes comerciais ainda são em número insuficiente para a alta demanda

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A Intercel segue preocupada com a saúde e a segurança de atendentes comerciais da Celesc. Desde a implantação do sistema Conecte, há mais de seis meses, o atendimento comercial da empresa amarga dificuldades para desempenhar seu trabalho, reclamações reiteradas de consu­midores, cobranças e forte pressão por muitas chefias, além dos consequentes adoecimentos por conta de toda a situação.

Na semana passada, fotos de consumidores na fila do lado de fora da loja da Celesc em Ca­tanduvas correram as redes sociais com críticas à empresa. Em Florianópolis, por diversas vezes a loja tem clientes do lado de fora, mesmo em dias de chuva, como nessa segunda-feira, dia 4 (imagem ao lado). Em Palhoça, o Sinergia presen­ciou na semana passada apenas três atendentes no turno da manhã com uma fila gigantesca do lado de fora.

A Intercel tem uma reunião agendada para essa semana para debater novas medidas para resguardar a saúde e a segurança de celesquia­nas e celesquianos. As chamadas do concurso para novos atendentes podem amenizar o caos, mas não resolvem por completo, já que são em número inferior ao necessário e o problema prin­cipal, o Conecte, segue sem solução.

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