NOTAS CURTAS

0
20
Diretoria e funcionários do Sinergia participaram de uma formação sobre gênero, diversidade e sexualidade na noite de segunda-feira, dia 4 .
  • Diretoria e funcionários do Sinergia participaram de uma formação sobre gênero, diversidade e sexualidade na noite de segunda-feira, dia 4 (imagem ao lado). A palestrante foi a drag Suzaninha, bastante conhecida no meio cultural da Grande Florianópolis, e que recentemente recebeu a Medalha Cruz e Sousa, maior honraria da cultura catarinense. Novas parcerias estão sendo firmadas com Suzaninha ainda para o ano de 2023.
  • Celesquianas(os) precisam ficar atentas(os) aos prazos para adesão e migração à nova modalidade de Plano de Saúde da Celos. Em caso de dúvida, acesse: www.celosc.com.br . Há diversas informações no site e, inclusive, uma cartilha completa com as informações sobre os Planos disponíveis.
  • O bom senso prevaleceu e, após pressão de trabalhadores e do Sindicato, a loja de atendimento da Celesc em Florianópolis voltou a funcionar em horário normal (até às 16h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui