FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

0
12

 Celesc: mobiliário novo para quê? 

Trabalhadores da Administração Central reclamam das constantes trocas de móveis no prédio: “Tínhamos móveis (mesas/armários) novos aqui nesse prédio. Não havia necessidade alguma de trocar móveis novos por outros mais novos ainda. Falta dinheiro para muitas coisas importantes na empresa, mas sobra para coisas sem necessidade”. De acordo com o trabalhador que fez a reclamação, “o novo mobiliário é menos ergonômico, tira espaço das nossas mesas para colocarmos objetos e torna o local de trabalho ainda mais frio”.

 Atendimento jurídico ampliado no Sinergia 

 Eletricitárias, eletricitários e filiados ao Sinergia dispõem, a partir dessa semana, de mais um horário para consultas e atendimento jurídico. Além das terças-feiras, das 9h às 12h, o escritório de advocacia Garcez (conveniado com o Sinergia) também está fazendo plantões para atendimentos às quintas-feiras, das 9h às 12h. Para agendar atendimento, é necessário ligar para o telefone (48) 3879-3011.

Intercel agradece participação nas Assembleias Regionais

A Intercel agradece a participação de toda a categoria eletricitária nas Assembleias Regionais de apreciação da Pré-Pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025 de celesquianos e celesquianas. Em diversos postos de trabalho houve um aumento da participação da categoria, o que reflete a disposição de luta e a percepção de que é fundamental a união de trabalhadores e trabalhadoras para avançar em direitos.

 Intercel faz pesquisa sobre mudança do sistema comercial com celesquianos e celesquianas

Os sindicatos que compõem a Intercel iniciam hoje, dia 11, uma pesquisa com a categoria sobre as consequências da mudança do sistema comercial na Celesc na vida e trabalho dos empregados. Para participar e registrar sua opinião, basta acessar o QR-Code abaixo e responder ao questionário até dia 29 de julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui