Categoria fará paralisação em 18 de julho

Manifestação cobrará retomada das negociações da PLR 2024

0
24

 Durante as Assembleias Regionais de avaliação da Pré-Pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025 na Celesc, na semana passada, os sindi catos dialogam com a categoria sobre a necessidade de uma resposta firme para a Direção da companhia por conta da paralisação das negociações da PLR 2024. A representação da empresa se reuniu com os sindicatos a última vez para debater o tema em 29 de maio, com a promessa de enviar Nota Técnica explicando a proposta de nova metodologia de divisão da PLR em até 15 dias. Passado um mês do prazo acordado pela Celesc, a Nota Técnica não veio e a Diretoria não propôs nenhuma outra reunião para debater o assunto.

 Diante da ausência de reuniões e passados mais de seis meses da entrega da proposta inicial pela Intercel, só resta à categoria manifestar sua indignação e cobrar respeito pela Direção da empresa. Nas conversas com trabalhadores e trabalhadoras ficou definido o dia 18 de julho (quinta-feira da semana que vem) como um dia de protesto, com paralisação das atividades em todo o estado e assembleia para debater a PLR 2024 durante o movimento.

 É uma ofensa a Direção da empresa não valorizar e desrespeitar trabalhadoras e trabalhadores que estão dando seu sangue, lutando para manter a qualidade dos serviços mesmo diante de uma administração que obriga a categoria a fazer mais com menos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui