Assembleias Regionais serão realizadas na próxima semana

Espaço para a categoria trazer sugestões de cláusulas novas e modificações das cláusulas atuais é na Assembleia Regional

0
14

Na próxima semana, de 1° a 5 de julho, serão realizadas as Assembleias Regionais de apreciação da Pré-Pauta do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025 dos empregados da Celesc.

Conforme explica a Coordenadora da Intercel, Caroline Borba, “é muito importante que a categoria se esforce em participar da Assembleia mais próxima de seu local de trabalho. Os horários e locais estão sendo divulgados nesta semana nas redes sociais e informativos dos sindicatos da Intercel”. Caroline ainda indica que “o espaço para que sejam trazidas as propostas de modificações das cláusulas atuais ou sugestões de cláusulas novas é nas Assembleias Regionais da próxima semana. Na Assembleia Estadual, que será realizada em 3 de agosto, em Palhoça, serão votadas as propostas que já foram trazidas nas Assembleias Regionais, sem inclusão de cláusulas novas”.

De acordo com o processo de construção da Pauta do Acordo Coletivo de Trabalho, após as Assembleias Regionais será realizada a Caravana da Intercel, onde os sindicatos tentam visitar o maior número de locais de trabalho convidando a categoria para a Assembleia Estadual de 3 de agosto.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui